quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sessão Long Plays!

Quando a noite cai estranha e fria meus olhos começam a ficar vermelhos, feito o rio de sangue que acaba de se formar.
Tenho um tio que curtE um som , jazz, blues, rockandroll e me deu de presente um vinil de um tal de Tom Waits, nunca tinha ouvido falar nesse cidadão até então e comentei com Paulo Rodrigues, (grande figura do bom gosto artístico), que tinha esse disco lá em casa. Ele ficou surpreso e falou pra eu guardar esse como a minha propria vida, haha. Farei.
O disco se chama: "Frank´s Wild Years" lançado em 1987 foi  intitulada "Un Operachi Romantico in two acts",  me deixou completamente surpreendido com a voz rouca de Tom Waits, que se assemelha a um trompete com uma distorsão personalizada. A música "Hang on St. Christopher" é alguma coisa surreal para os dias de hoje onde se ouve muito barulho e pouco trabalho de verdade.
O disco que na verdade é uma ópera,  teve sua estréia mundial no St. Briar Theatre, em Chicago, Illinois, em 22 de junho de 1986, realizado pela Companhia de Teatro Steppenwolf .

A dica é pra quem tá afim de ouvir algo que foge dos padrões guitarra baixo e bateria. I SEE YA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário